sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que comece a dança das cadeiras!!!!

Antes de tudo eu quero deixar aqui um link que explica (mais ou menos) o porquê de eu ter sumido.

https://picasaweb.google.com/116784108998305687048/ItalianGP2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKqEiY-PuNG_lgE&feat=directlink

Pois é... tirei férias e fui p/ um lugar MARAVILHOSO!!! GP da Itália!!! MONZA!!! Foi sensacional!!! Mas eu conto como foi em outro post...

Vamos ao assunto deste.

Acordei, hoje, com uma notícia surpreendente. Em um movimento totalmente inesperado, Sergio Perez assinou com a McLaren. Segue o artigo, em inglês, oficial publicado pela equipe.

Vodafone McLaren Mercedes confirms multi-year deal with Sergio Perez

Segundo o artigo:
"O novo line-up da equipe Vodafone McLaren Mercedes traz uma mistura perfeita de joventude e experiência, uma combinação que trará benefícios para ambos os lados da garagem" (tradução livre feita por mim).


Agora, mais surpreendete do que isso foi Lewis Hamilton assinar com a Mercedes. Segue o anuncio oficial feito pela equipe alemã (em inglês)

Lewis Hamilton to race for Mercedes AMG Petronas from 2013

Aí sim, nós fomos surpreendidos novamente.

De todas as mudanças, essa foi uma que eu não previa...

Agora fica a dúvida: quem vai para a Sauber? Bruno Senna? Paul di Resta? Jaime Alguersuari? Afinal, em Cingapura, a Pirelli anunciou que está procurando um novo piloto de testes e Alguersuari disse que está se preparando para o retorno a F1.

Ou será essa a chance de um dos piltos da GP2 subirem p/ a F1?

Vamos esperar p/ ver...




Nenhum comentário:

Postar um comentário