terça-feira, 12 de junho de 2012

About me!!!

Já tem quase 2 meses que eu comecei este blog e acabei de perceber que eu ainda não me apresentei.

Segue, então, um pouco sobre mim e a minha paixão pelos esportes a motor.



Eu no Autódromo de Interlagos
Quem sou eu?

Fabiana, 27, formada em Letras - Tradução (Português - Inglês - Francês), apaixonada por Fórmula 1, carros e motos.

Por que FAK racing?

Meu nome completo é Fabiana Azevedo Kawazoe. Sempre usei as iniciais FAK, por motivos meio óbvios. E já que este é um blog sobre corridas...

Como nasceu minha paixão pela F1?

A minha paixão por F1 não nasceu em mim, eu que nasci nela. A culpa na verdade é da minha mãe (sim gente, da minha mãe mesmo). Ela também gosta muito de F1 e, por causa disso, a gente assistia as corridas do Ayrton Senna aos domingos.
Não posso dizer com 100% de certeza que eu sempre assisti as corridas.
Eu lembro de ter acordado várias madrugadas para ver as corridas. Lembro também que eu tava assistindo quando o Ayrton sofreu o acidente em Imola 1994 e que eu chorei muito quando ele morreu.
Lembro de ter assistido várias corridas do Schumacher depois, e de torcer pelo Rubinho (pé de chinelo).

E a F1 hoje?

Hoje em dia eu torço pela Red Bull e pelo Sebastian Vettel (se quiser saber mais sobre, leia o post Você só torce pela RBR pq eles estão ganhando...). Confesso que há alguns anos, assistia por assitir. Quero dizer, não tinha uma equipe para quem eu torcia de verdade, sabe. Mas nunca deixei de assitir.

E a F1 ao vivo?

Ano passado, 2011, fui ao meu primeiro GP: o GP do Brasil. Nunca tinha ido porque sempre tive um pouco de medo de ir sozinha. Mas tomei coragem ano passado e fui. NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO!!! Ver os carros ao vivo e de perto, ouvir os carros passando, foi maravilhoso!!! Sem contar que eu fiz amigos tão viciados em F1 quanto eu (apesar de não torcerem pela mesma equipe que eu).

Mas você só gosta de F1?

A F1 é a minha paixão, mas sempre gostei de moto também. Mas a verdade é que eu só comecei a assistir a Moto GP por causa do meu cunhado que tanto fala sobre. Não entendo tanto assim da Moto GP, mas to começando a gostar cada vez mais.

Nunca gostei muito de NASCAR, Indy ou Stock Car, mas se tiver passando e eu não tiver nada para fazer, você pode ter certeza que eu vou parar para assistir.



Bem...acho que para uma apresentação já tá bom, né? Se quiserem saber mais alguma coisa, sintam-se a vontade para perguntar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário