terça-feira, 12 de junho de 2012

F1 Online The Game

Pois é gente, eu fui uma das escolhidas para testar a versão BETA do F1 Online The Game!!!

O que eu estou achando até agora?

O jogo é extremamente divertido, para dizer o mínimo. Dêem uma olhada rápida no trailer oficial!!



São, basicamente, dois modos de jogo: você pode jogar com uma das equipes do campeonato de 2011, ou criar a sua própria equipe.

Quando você escolhe criar sua própria equipe, você precisa começar literalmente do começo. Você pode customizar o símbolo e as cores da sua equipe, as cores do capacete e do carro... sem contar que você precisa montar a sua própria sede, desde o começo.

Além disso, você precisa alcançar seus objetivos de corrida para poder ganhar pontos e dinheiro, com os quais você pode progredir a sua equipe.

Eu ainda não tive muito tempo de jogar com uma equipe existente. Joguei uma vez com a RBR (óbvio) e foi muito divertido.

Algumas dicas se você for tentar jogar:
1 - Você pode sim jogar com o trackpad do notebook (o mouse embutido), mas é praticamente impossível.
2 - Tanto o botão esquerdo quanto o direito do mouse são necessários (apesar de você poder controlar pelo teclado também), então, se você tiver um Mac, não tente jogar com o Magic Mouse.
3 - É preciso ter um pouco de habilidade com o mouse.
4 - Tente não fazer a curva antes do tempo.
5 - Se possível, escolha uma cor bem diferente para o seu carro. Você pode sim, perder ele no meio dos outros e achar que está jogando com um carro que não é o seu.

Por enquanto é isso.

Então já sabem, o FAK Racing está no campeonato. (De verdade, esse é o nome da minha equipe). Se vocês estiverem jogando, e me virem por lá, tomem cuidado porque as minhas habilidades são bem limitadas por enquanto. kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário