sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grid 2012 da Fórumla 1

NOTA 1: Este vai ser um post longo e com várias imagens

NOTA 2: O publico alvo deste post são mulheres (e alguns homens talvez)

NOTA 3: Eu peguei as imagens da internet. Elas não são minhas.




Não é novidade que eu sou apaixonada por F1. Por isso assisto aos treinos e corridas, leio matérias sobre, vejo fotos e vídeos na internet, etc.

A cada dia que passa, eu me convenço mais e mais de uma coisa:

AS EQUIPES DE F1 ARRANJAM SEUS PILOTOS EM AGÊNCIAS DE MODELO.

Como podem os pilotos serem tão lindos? Beleza extrema é pré-requisito para ser piloto de F1? Tá certo que alguns que não fazem meu estilo, mas mesmo assim...tem para todos os gostos, e de diversas nacionalidades.

AVISO: PREPARE-SE PARA UM SPAM DE FOTOS


  • Temos australianos...

Mark Webber, da Red Bull Racing.


Daniel Ricciardo, da Toro Rosso.


  • Britânicos...

Jenson Button, da Vodafone McLaren-Mercedes.
Lewis Hamilton, da Vodafone McLaren-Mercedes.

Paul di Resta, da Force India.

  • Finlandeses...

Kimi Räikkönen, o Iceman, da Lotus.

Heikki Kovalainen da Caterham.

  • Franceses...
Charles Pic da Marussia.

Jean-Eric Vergne da Toro Rosso.
Romain Grosjean da Lotus.
  •  Alemães (nessa categoria temos vários)
 
Nico Hulkenberg, da Force India.

Nico Rosberg, da Mercedes-Petronas AMG.

Sebastian Vettel, da Red Bull Racing (e meu favoirto).

Timo Glock, da Marussia.
  • Brasileiros...

Bruno Senna, da Williams.

Felipe Massa, da Ferrari.


  • Espanhóis...
Fernando Alonso, da Ferrari.
  • Mexicanos...
Sergio Pérez, da Sauber

  • Venesuelanos...
Pastor Maldonado, da Williams.
  • Japoneses...

Kamui Kobayashi, da Sauber.

  • Russos...
Vitaly Petrov, da Caterham.
  • Indianos...
Narain Karthikeyan, da HRT.
  • E, é claro que temos os clássico...
Michael Schumacher, da Mercedes-Petronas AMG.

Pedro de la Rosa, da HRT.

E olha que esses são só os pilotos oficiais...se for contar os reservas então...aí sim tem para todos os gostos, temos inclusive algumas mulheres.

São tantas opções. Com certeza um deles faz o seu estilo. Eu já tenho vários na minha lista de presente de aniversário (ou Natal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário