quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vou correr pela RBR esse ano no GP de Silverstone!!!!!!

Não, eu não estou ficando louca. E não, não é mentira, mas não é exatamente o que você está imaginando.

A Red Bull Racing está com uma campanha muito legal chamada Faces for Charity. A campanha é assim: você faz o upload de uma foto sua, doa cerca de R$40,00 (15 euros) no mínimo para Wings for Life, e a RBR vai fazer uma montagem com as fotos enviadas para criar a pintura dos carros que vão correr em Silverstone.

A Wings for Life é uma organização que ajuda o desenvolvimento de pesquisas para achar a cura para lesões medulares.

Além disso, a RBR dobrará o valor arrecadado e todo o dinheiro será usado em pesquisas e no tratamento de pessoas com lesões medulares.

Eu, como fã da RBR, achei que seria uma chance de juntar o útil ao agradável: colocar meu rosto no RB8 e ajudar uma ótima causa.

Eu já to participando!!!! (Se quiser ver o meu perfil no Faces for Charity, clique aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário